A Lei Complementar No. 147 de 07 de agosto de 2014 introduziu alterações no cadastro único de contribuintes que exigem do governo federal um estudo acerca dos impactos positivos e negativos na arrecadação tributária e ampliação da base de contribuintes ao regime do SIMPLES Nacional.
A Secretaria Executiva da Micro e Pequena Empresa e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE contrataram a Fundação Getulio Vargas para desenvolver estudos técnicos que permitam elaboração de propostas para subsidiar a formulação de projeto de Lei para aprimoramento do SIMPLES Nacional, buscando o crescimento das empresas, aumento da transparência, simplificação das obrigações e aprimoramento do sistema tributário, tendo por base o estímulo ao crescimento.
Neste contexto o SEBRAE buscou a parceria do Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (COFFITO) para realizar a presente pesquisa e compreender melhor os impactos das alterações geradas pela Lei Complementar No. 147 de 07 de agosto de 2014.
Participe clicando aqui - http://pesquisa.fgv.br/index.php?sid=15873&lang=pt-BR
O presidente do Conselho
Regional de Fisioterapia e Terapia