O diretor tesoureiro e o procurador jurídico do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional de Mato Grosso do Sul (CREFITO 13), Rodrigo Lucchesi Cordeiro e Geovani Lopes Marques cumpriram agenda de reuniões no município de Sonora, para tratar de assuntos de interesse das profissões.
Os representantes do CREFITO 13 reuniram-se com a secretária de Saúde do município, Fátima Aparecida Valente de Souza, com o objetivo de fortalecer a qualidade de vida da sociedade e a saúde das pessoas, com ações norteadas pelos princípios filosóficos do Sistema Único de Saúde (SUS), bem como pontuar o respeito pelos trabalhadores que a constroem no cotidiano dos serviços públicos e pela história e identidade de cada profissão.
Também participaram de reunião com o procurador jurídico do município, Dirlei Horn. Na oportunidade, a entidade reafirmou seu posicionamento quanto ao cumprimento da Lei Federal nº 8.856, de 1º de março de 1994 que fixa a Jornada de Trabalho dos Profissionais Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais em até 30 horas semanais.
O presidente do Conselho
Regional de Fisioterapia e Terapia