Rua Antonio Maria Coelho, 1400 - Centro || 8h às 17h - Segunda a Sexta-feira

Notícias • 07/06/2019
CREFITO-13 apoia a Jornada ABRAFIDEF de Fisioterapia Dermatofuncional 2019

O CREFITO-13 apoia a Jornada ABRAFIDEF de Fisioterapia Dermatofuncional 2019, que será realizada nos dias 7 a 8 de junho, no Bahamas Suíte Hotel em Campo Grande. O Conselho tem a honra de trazer a Mato Grosso do Sul, a palestrante Dra. Tereza Cristina dos Reis Ferreira, de Belém/PA. Ela é Doutora em Ciências da Reabilitação (UNINOVE) e Mestre em Saúde, Sociedade e Endemias na Amazônia. Programação:

Nesta sexta-feira (7), a Dra. Julice Medeiros Coelho, estará representando, o presidente do CREFITO 13, Dr. Renato Silva Nacer, no 5º Fórum de Integração ABRAFIDEF e Câmaras Técnicas de Fisioterapia Dermatofuncional das 13h30 às 15h30.

Logo em seguida, a Dra Tereza Cristina, irá ministrar a Conferência de Fisioterapia e Plantas Medicinais na Cicatrização. A partir das 16h. Mais tarde ocorre abertura oficial do evento, na qual o presidente do CREFITO 13, Dr. Renato Silva Nacer, irá compor a mesa e dará uma palavra de abertura.

No sábado (8), a Dra. Tereza Cristina dos Reis, participa da mesa redonda sobre Fisioterapia em Hanseníase, das 10h30 às 11h30. Confira a programação completa: http://twixar.me/cbYn

Acessibilidade

O presidente do Conselho
Regional de Fisioterapia e Terapia

Tamanho da Fonte: A+ A-
Contraste da Tela:
Mapa do Site