Rua Antonio Maria Coelho, 1400 - Centro || 8h às 17h - Segunda a Sexta-feira

Notícias • 13/11/2017
Preencha o formulário do Pré-Recadastramento Nacional e receba um e-book

Neste ano, os fisioterapeutas que concluírem o preenchimento do formulário do Pré-Recadastramento Nacional até o final de 2017 vão receber o e-book A Evolução da Prescrição Clínica do Exercício: a identidade da Fisioterapia, de autoria do Dr. Thomas Clark Purvis e da Dra. Mariane Franceschi Malucelli.

Para ganhar é simples! Clique aqui e preencha o formulário do Pré-Recadastramento Nacional. Após a conclusão você receberá um e-mail com a confirmação do preenchimento e com acesso ao link para realizar download do e-book.

Ainda não sabe como preencher, clique aqui.

E-book para quem já se cadastrou?

Claro que sim! Os profissionais que já efetuaram o Pré-Recadastramento Nacional receberão no e-mail informado durante o cadastro um link para adquirir o livro. Caso não receba, envie uma mensagem para contatoprerecadastramento@coffito.gov.br.

Fique atento!

A adesão ao Pré-Recadastramento Nacional é obrigatória. De acordo com o Código de Ética das profissões, o fisioterapeuta e o terapeuta ocupacional devem manter seus dados cadastrais atualizados e são obrigados a atender as convocações do CREFITO e do COFFITO.

Contato

As dúvidas mais frequentes já estão dispostas na página do Pré-Recadastramento Nacional. No entanto, caso precise falar com o COFFITO, envie um e-mail para contatoprerecadastramento@coffito.gov.br.

Para saber mais sobre o Pré-Recadastramento Nacional, clique aqui.

Acessibilidade

O presidente do Conselho
Regional de Fisioterapia e Terapia

Tamanho da Fonte: A+ A-
Contraste da Tela:
Mapa do Site