Rua Antonio Maria Coelho, 1400 - Centro || 8h às 17h - Segunda a Sexta-feira

Notícias • 01/02/2018
Comissão Nacional do Referencial Nacional de Honorários da Terapia Ocupacional define novo índice e estratégias da Campanha de Divulgação do RNHTO

Foi realizada, nos dias 26 e 27 de janeiro, na subsede do Conselho Federal, em Curitiba, reunião da Comissão Nacional do Referencial Nacional de Honorários da Terapia Ocupacional e, entre os principais temas debatidos, estiveram a definição das linhas de ação da Campanha de Divulgação do RNHTO e a conclusão da análise do Referencial, bem como atualização do Coeficiente de Honorários Terapêuticos Ocupacionais – CHTO.

A campanha de divulgação objetiva promover conscientização sobre o uso do Referencial, ordenada pelo Sistema COFFITO/CREFITOs, tendo força e aderência em âmbito nacional.

Participaram da reunião os integrantes da Comissão Nacional do Referencial Nacional de Honorários da Terapia Ocupacional, Dra. Patrícia Luciane Santos de Lima, vice-presidente do COFFITO; Dra. Ana Rita Costa de Souza Lobo, conselheira do COFFITO, e Dr.  Adriano Conrado Rodrigues, vice-presidente do CREFITO-3.

Acessibilidade

O presidente do Conselho
Regional de Fisioterapia e Terapia

Tamanho da Fonte: A+ A-
Contraste da Tela:
Mapa do Site